Novidade! Envio de SMS e emissão de NFS-e

Tempo de leitura: 1 minuto

Duas novas funcionalidades tornaram-se disponíveis para clientes do sistema SIGM, o envio de SMS e a emissão de NFS-e.

O envio de SMS tornará possível que seus pacientes recebam lembretes de suas consultas ou procedimentos marcados. Você pode definir com quantos dias de antecedência deseja que as mensagens sejam enviadas, bem como a mensagem que será enviada. Confira como funciona:

Infografico SMS - Novidade! Envio de SMS e emissão de NFS-e

Já a funcionalidade de emissão de NFS-e permite que sejam solicitadas notas fiscais de serviços para guias, lotes ou até mesmo notas fiscais de serviço avulsas. O SIGM faz a interligação com as prefeituras, que recebem e geram as notas fiscais de serviço solicitadas, que posteriormente são disponibilizadas para impressão dentro do próprio SIGM. Entenda melhor como funciona:

Infografico NFSe - Novidade! Envio de SMS e emissão de NFS-e

Estas duas funcionalidades geram um valor adicional em sua mensalidade. Também é necessário verificar a disponibilidade da NFS-e para sua cidade. Para solicitar a sua disponibilização das funcionalidades e verificar a disponibilidade da NFS-e, entre em contato através do telefone ou email:

Karla

(48) 3047-0012

suporte@healthchess.com.br

Ainda não é cliente? Experimente gratuitamente!

  • sociedade de anestesiologia

    qual o valor de acrescimo na mensalidade para usar sms

    • Health Chess

      Entraremos em contato em breve para esclarecer suas dúvidas. 🙂

  • Olá. Minha intensão é enviar um SMS para o paciente no pós-operatório. Lhe desejando uma boa recuperação e melhoras. Seria uma mensagem personalizada com a frase que eu escolher.
    Isso é possível?

    • Health Chess

      Olá Bruno, bom dia!

      No momento, a funcionalidade de SMS envia mensagens somente antes da data marcada, para que seus pacientes sejam lembrados de suas consultas e procedimentos. Nosso time de desenvolvimento analisará a possibilidade de adicionar novos métodos de envio de SMS através do SIGM, porém no momento não há um prazo para que sejam implementadas.

      Se precisar esclarecer alguma dúvida quanto a funcionalidade, nos avise que ligaremos para você!

Scroll to Top